FAQs

FAQs - Perguntas e Dúvidas Frequentes

Aqui você pode encontrar a resposta para as suas dúvidas.:



Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a LOUPA COMERCIO DE ROUPAS SOROCABA LTDA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento LOUPA COMERCIO DE ROUPAS SOROCABA LTDA) por telefone (15) 3224-2506 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato através do telefone (15) 3224-2506 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento LOUPA COMERCIO DE ROUPAS SOROCABA LTDA), por telefone (15) 3224-2506, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
×

 

Salve!

Clique no contato abaixo para conversar no WhatsApp
×